sexta-feira, 9 de julho de 2010

QUASE TRAGÉDIA.

ELA: - Meu homem, não consigo esquece-lo! as vezes preciso ser infame contra meu coração, mas você me conhece e sabe que esse meu ato é sinônimo da minha insegurança , e que me tens para sempre, e disso me faz uma perdida e pecaminosa.

ELE:- Você é uma fraca! quantas vezes já te disse para não derramar lágrimas pelos cantos!Eu não fui feito para o amor, e não consigo ser gentil com você, só a causei mal! e virei um estorvo em sua vida. Será que não entende isso?!

ELA:- Eu lhe entendo perfeitamente querido. Contudo sinto que ainda me amas! Mas foge desse amor pois teme a felicidade...

ELE:-Ah se eu pudesse arrancar esse medo do meu coração e libertar minha'lma. Você não sabe o quanto a amo! Mas...sinto-me tão inseguro ao teu lado me parecendo que quando me olhas possa ver através dos meus olhos o mais profundo dos meus pensamentos! Ah minha pequena criatura você é uma pedra rara que nunca possuirei.

ELA:-Não digas isso! Estou vivendo para amá-lo! E dizendo essas palavras estará me matando aos pucos, os seus olhos foram as estrelas que mais perto pude chegar e as tuas mãos que tanto me acalma...Como posso viver sem ti meu eterno amor?

ELE:-Minha amada sinto dizer-te que não poderei faz-ela feliz... mesmo a amando tanto. O meu orgulho desgovernado e esse desejo  de ser  adorado me persegue!

ELA:- Se viver for sem ti meu amado, desejarei a morte todos os dias!

ELE:- Não! não destrua sua vida por um covarde perdido.

ELA:- AH MEU HOMEM.. ADEUS, ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário